Perda da virgindade é o tema da vez

O roteiro de “Superbad – É Hoje” começou a ser escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg quando os dois tinham por volta de 13 anos. Anos mais tarde conseguiram colocar a ideia em prática neste filme com temática bem adolescente, onde o politicamente correto não existe. Além de Rogen, o elenco ainda conta com outros bons nomes como Emma Stone e Michael Cera. Clique aqui para assistir!

Conhecemos os dois amigos “Seth” (Jonah Hill) e “Evan” (Michael Cera). Eles estão a poucos dias da grande formatura do colégio, e claro, só pensam naquilo. Principalmente “Seth”. Mas nenhum dos dois jamais chegou sequer perto de perder a virgindade. E para piorar, já sabem que vão para universidades diferentes.

Completa a gangue o completo maluco “Fogell” (Christopher Mintz-Plasse). Aliás, o nerd é a grande esperança para que todos façam sexo antes da formatura. Isso porque ele havia partido em busca de uma identidade falsa para que pudessem comprar bebidas alcoólicas. E sem dúvida, a cena em que “Fogell” apresenta o documento adulterado aos seus amigos é hilariante.

Se liga no trailer de “Superbad – É Hoje”: 

Com “Seth” se gabando da tal malandragem para o colégio inteiro, logo eles passam a ficar encarregados de comprar as bebidas para uma grande festa que irá acontecer. Em parte, “Seth” faz isso para impressionar “Jules” (Emma Stone). Já “Evan” está interessado em “Becca” (Martha MacIssac).

Eventualmente, uma série de confusões vai dificultar a vida desses rapazes. Especialmente quando “Fogell” tenta comprar as bebidas e é interrompido por uma tentativa de assalto. O coitado ainda leva um baita soco…

Os três se desencontram. Enquanto “Seth” e “Evan” partem em busca dos drinks para a festa, o pequeno nerd acaba em companhia dos policiais “Michaels” (Seth Rogen) e “Slater” (Bill Hader). Dois tiras que levam no coração o espírito que os fez entrarem para a corporação: a vontade de zoar. Posteriormente, todos vão se encontrar nesta empolgante festança!

 

 

 

 

 

Compartilhe: