Longa faz sátiras com país mais fechado do mundo

Em 2014, a comédia “A Entrevista”, dirigida por Seth Rogen e Evan Goldberg, foi motivo para muito barulho e capaz de incomodar o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un. Por sinal, o longa fala exatamente do seu país. Uma sátira de todo o conflito político entre os comunistas e o Estados Unidos. Assim, momentos estapafúrdios não vão faltar. Clique aqui para assistir!

Conhecemos o famoso apresentador “Dave Skylark” (James Franco) e seu fiel produtor “Aaron Rapaport” (Seth Rogen). Os dois tocam um conhecido programa noturno na TV que costuma entrevistar celebridades com o intuito de polemizar. E eles são bons no que fazem. Em contrapartida, ao atingir o programa de número 1000 juntos, também entendem que talvez seja o momento de “fazer um jornalismo mais sério”.

É neste momento que uma oportunidade espetacular aparece, em virtude de um telespectador bem peculiar. Justamente, Kim Jong-un. De uma hora para outra, conseguem então uma entrevista com o líder, fato que estremesse toda a mídia norte-americana. Entre incrédulos e indignados, piadas menosprezando essa dupla não faltam.

Veja o trailer de “A Entrevista”: 

Em festa, a equipe comemorava a partida para a Coreia do Norte até a intervenção da CIA. Os agentes do governo desejam que os jornalistas matem o político norte-coreano. E a tática seria primeiro aproximar-se dele para depois envenená-lo. Mas o que não estava nos planos de ninguém, é a intensa amizade que surgiria entre “Skylark” e Kim-Jong-un. Com direito a passeios de tanque e um jogo de basquete.

“A Entrevista” é resultado de mais uma parceria entre James Franco e Seth Rogen. Juntos eles já atuaram em títulos como “Segurando as Pontas” (2008) e“É o Fim” (2013) . E com a química funcionando novamente, aqui também vale menção à atuação divertidíssima de Randall Park como líder do país mais fechado do mundo.

Veja mais notícias relacionadas a Seth Rogen:

Politicamente incorreto marca o filme “Superbad – É Hoje”

 

 

 

Compartilhe: