Os três protagonistas da saga novamente juntos em cena

“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” é o quinto filme da saga que consagrou o trio Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley. Confira cinco bons motivos para assistir a mais recente obra desta franquia tão querida pelos fãs da Disney. Clique aqui para assistir!

Kaya Scodelario

A personagem “Carina Smyth” merece atenção apesar de entrar na saga somente neste quinto filme. Sozinha, ela aprendeu a ler as estrelas e também diversos complexos conceitos matemáticos. No desenrolar da trama, ela se torna determinante para a busca do tesouro.

Efeitos

Como sempre a franquia prima pelos efeitos visuais e como resultado temos um padrão de qualidade bem estabelecido pelos longas anteriores. E de fato o trabalho convenceu, tanto que acabou indicado na categoria dos melhores efeitos visuais na Hollywood Post Alliance, consagrada premiação de pós-produção.

Se liga no trailer de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”: 

Paul McCartney

O eterno beatle dá as caras no filme como “Tio Jack” e certamente vê-lo com as roupas características da franquia chama a atenção. Com toda a certeza essa atração a mais cai bem, não cria uma forçação de barra e marca mais uma vez a história com bom humor.

Paul McCartney em cena de "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar" (2017)

Paul McCartney em “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” (2017)

Johnny Depp

O sonho dos fãs da saga de conhecer as histórias da juventude de “Jack Sparrow” (Johnny Depp) finalmente foi realizado neste filme. Aliás, é justamente voltando ao passado que podemos ver os motivos que desencadeiam a tal vingança que dá nome ao filme. Outro ponto interessante do personagem é sua “volta” ao estilo clássico, atrapalhado e bem pouco heroico.

Orlando Bloom e Keira Knightley

O casal formado por “Will Turner” (Orlando Bloom) e “Elizabeth Swann” (Keira Knightley) está de volta neste quinto capítulo após ausência de ambos em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011). Embora breve, o retorno dos personagens centrais é uma atração desta parte da história.

Veja mais notícias relacionadas ao filme:

Angelina Jolie e Johnny Depp atuam juntos em “O Turista”

Compartilhe: