Partida encerra a Semana 9

Jogão importante da NFL (National Football League) na noite desta segunda-feira (4) na telinha dos canais ESPN. Nada mais, nada menos, que nove títulos de Super Bowl vão estar em campo, uma vez que Dallas Cowboys e New York Giants fecham a semana 9 da temporada regular.

O palco deste encontro clássico da liga será o MetLife Stadium, casa da franquia da “Big Apple”. Aliás, o fator campo pode ser fundamental para que o jovem quarterback Daniel Jones consiga comandar a equipe à vitória. E acima de tudo, é importante ressaltar que o atleta estreante barrou o importante Eli Manning.

Veja os jogadores do Dallas Cowboys na viagem a Nova York:

Como era de se esperar, Dak Prescott tem números mais contundentes atuando como “cabeça pensante” dos Cowboys. De fato, ele já passou 2,123 jardas nesta temporada, com 12 touchdows. Ezekiel Elliott e Amari Cooper são outros símbolos desta equipe.

Seja como for, as duas franquias fazem campanhas irregulares e figuram em posições modestas na NFC Leste da Conferência Nacional. Embora esteja com um retrospecto de 4-3, o Dallas lidera a divisão em uma corrida apertada contra o Philadelphia Eagles.

Confira o horário e o canal de transmissão do encerramento da semana 9 da NFL:

New York Giants x Dallas Cowboys – 22h15 – ESPN (canal 571 da Claro net tv)