Filme é outra novidade do mês de dezembro no NOW

Muita tensão e adrenalina estão presentes no longa russo “Pânico nas Alturas”, novidade do mês de dezembro do NOW. A sinopse tem um grupo de jovens que parte rumo aos Montes Urais para a virada de ano. Para deixar tudo ainda mais especial, decidem subir até o topo de uma montanha para depois descer de snowboarding. Para isso terão que usar um teleférico da região para chegar ao local escolhido. Clique aqui para assistir! 

Para prosseguir com o plano será preciso convencer um rigoroso funcionário que controla a máquina, pois o passeio já havido sido encerrado devido ao horário. Entretanto, quando esse homem sofrer um acidente, esses jovens vão ficar presos nas alturas em uma temperatura pouco agradável. Principalmente à noite.

Se liga no trailer de “Pânico nas Alturas”: 

Todos na cidade celebram a chegada do novo ano. Não existe como se comunicar com ninguém e as esperanças estão concentradas em um dissidente do passeio. Por causa de uma briga com sua namorada (presente no teleférico), um dos jovens acaba regressando à cidade. Fora de risco, ele vai precisar entender a gravidade da situação rapidamente para que seja possível um resgate.

O longa passa a acompanhar então a luta pela sobrevivência dos cinco jovens presos. Conforme o desespero chega, eles partirão para toda e qualquer oportunidade de fuga. Inclusive tentando a descida de diversas formas. Garantindo desta maneira suspense no mais alto grau de intensidade do começo ao fim.

 

 

 

Compartilhe: