Time segue na disputa da Libertadores e do Brasileirão em 2019

O Palmeiras acertou a contratação de mais três reforços para a sequência da temporada. São eles: Vitor Hugo (zagueiro), Henrique Dourado (atacante) e Luiz Adriano (atacante). Estes dois últimos, inclusive, foram anunciados de forma oficial nesta terça-feira (30).

Vitor Hugo está retornando para seu último time no Brasil. O atleta de 28 anos estava na Fiorentina, da Itália. O contrato será de cinco anos nesta segunda passagem. Ele atuou pelo Verdão entre 2015 e 2017 onde foi campeão do Campeonato Brasileiro (2016) e da Copa do Brasil (2015).

Nesta segunda (29), o Palmeiras anunciou a volta do zagueiro. Veja a publicação no Twitter oficial do clube:

Outro retorno já confirmado ao Palmeiras será o de Henrique Dourado, “o ceifador”. O centroavante defendeu o alviverde em 2014, e ajudou com 18 gols em uma campanha complicada no Brasileirão daquele ano. O jogador pertence ao Henan Jianye, da China. O vínculo desta vez será de empréstimo até o fim do ano.

Confira a confirmação de Henrique “Ceifador” no Palmeiras:

E para fechar, o mais impactante: Luiz Adriano. Aos 32 anos, ele assinou contrato de quatro temporadas com o Palmeiras. O jogador estava atuando na Rússia, no Spartak Moscou. O atacante marcou época no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e passou também pelo Milan-ITA, na Europa. Ele começou sua carreira no Internacional, em 2006.

O jogador já falou pela primeira vez como jogador do Verdão:

 

 

 

 

Compartilhe: