Maior premiação do cinema mundial acontece neste domingo (24)

O universo cinematográfico mal pode esperar para a chegada do próximo domingo, dia em que acontece a 91ª edição do prêmio mais cobiçado pelos profissionais da arte. A cerimônia será em Los Angeles, na Califórnia, e não contará com um apresentador (a), o que não acontece desde 1989.

Neste texto aqui nós listamos todos os indicados, então se você ainda não está por dentro de quem concorre à estatueta, é só dar uma olhada, fazer suas apostas e claro, torcer para os seus favoritos. No início desta semana, a Academia revelou em sua conta oficial do Twitter que a banda britânica Queen fará uma performance no Oscar.

E pra você não perder nada da noite de gala, fizemos uma lista dos canais que transmitirão o evento:

  • TNT: A transmissão terá início às 20h30, mostrando o tapete vermelho e a entrada dos concorrentes ao prêmio, mas se você quiser pular essa parte dos bastidores a premiação começa às 22h. Então sintoniza aí nos canais 151 (Claro e NET).
  • Canal E!: A cobertura do E! começa às 20h e você pode assistir nos canais 50 (Claro e NET).
  • Globo: O canal aberto iniciará a cobertura do Oscar depois que algumas estatuetas forem entregues, já que a transmissão só começa depois do Big Brother Brasil 19. Maria Beltrão estará no comando da atração, que contará com os comentários de Dira Paes e Artur Xexéo.

Agora que você já sabe onde acompanhar o Oscar é só esperar a hora e preparar o balde de pipoca. E se você quer curtir a premiação, mas ainda não é cliente, assine agora.