Uma seleção com os chamados “Road Trips Movies”

Eurotrip – Passaporte para a Confusão (2004)

Uma comédia estilo “American Pie” para abrir a lista de filmes sobre viagens. “Scott Thomas” (Scott Mechlowicz) descobre que sua namorada vinha lhe traindo e para piorar acaba dispensando por engano uma garota alemã com quem estava conversando. É então que ele e seu melhor amigo “Cooper Harris” (Jacob Pitts) decidem partir para a Europa em busca de “Mieke”  (Jessica Boehrs).

Pequena Miss Sunshine (2006) 

A família “Hoover” é uma verdadeira loucura. Com direito a um pai que aposta tudo em seu livro de auto-ajuda, um avô doidão e viciado, um jovem que não fala por resultado de um voto de silêncio e um tio que recentemente tentou se matar. Aliás, este último é Steve Carell. Apesar da premissa um pouco complicada esta é uma comédia onde eles dão todo suporte para que a tímida “Olive” (Abigail Breslin) participe de um concurso de beleza infantil na Califórnia.

Comer, Rezar e Amar (2009)

Desiludida com relacionamentos amorosos, “Elizabeth” (Julia Roberts) decide tirar um ano sabático por lugares exóticos após largar praticamente toda a sua vida “real”. Sendo assim, ela vai passar por Itália, Bali, Índia, entre outros lugares em busca de autoconhecimento.

Julia Roberts em "Comer, Rezar e Amar" (2009)

Julia Roberts em cena de “Comer, Rezar e Amar” (2009)

Se Beber, Não Case (2009) 

Um Clássico! “Doug Billings” (Justin Bartha), “Stu Price” (Ed Helms), “Phil Wenneck” (Bradley Cooper) ganham a companhia do maníaco por festas “Alan Garner” (Zach Galifianakis), enteado do primeiro, que vai se casar em breve. Como resultado temos estes quatro caras soltos por Las Vegas!

Na Natureza Selvagem (2007) 

“Christopher McCandless” (Emile Hirsch) é um jovem norte-americano que acaba de se formar durante a década de 90. Logo em seguida a este fato decide partir em uma viagem absolutamente sem rumo pelos Estados Unidos para redescobrir o sentido da vida. A direção desta excelente opção para quem ama filmes sobre viagem fica por conta de Sean Penn.

Emile Hirsch - "Natureza Selvagem" (2007)

Emile Hirsch em “Natureza Selvagem” (2007)

 

Compartilhe: