Parcerias com Drew Barrymore são destaque

Ele é um dos maiores astros do cinema de comédia e já protagonizou grandes histórias a partir principalmente dos anos 1990. Seu estilo irado tornou esses clássicos marcantes para toda uma geração. Estamos falando dos filmes com Adam Sandler! Se liga então em cinco títulos com o ator que estão disponíveis no NOW!

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) 

Talvez o filme mais marcante da carreira de Adam Sandler. Aqui ele interpreta “Henry Roth”, um conquistador que trabalha como veterinário no Havaí. Ao mesmo tempo em que se prepara para uma grande viagem a trabalho, esse malandro tenta também seduzir mais uma garota da ilha: “Lucy Whitmore” (Drew Barrymore). Mas tudo muda quando “Henry” percebe que tem algo muito diferente com ela. Devido a um acidente, “Lucy” perdeu a capacidade de transformar memória curta em longa, o que a faz esquecer tudo o que aconteceu em sua vida durante o sono. É assim que este esperto veterinário vai precisar se desdobrar para conquistar sua amada dia após dia. Clique aqui para assistir! 

Se liga no trailer deste clássico da comédia romântica:

Juntos e Misturados (2014) 

Mais uma dobradinha entre Adam Sandler e Drew Barrymore, agora dez anos depois… “Jim” (Adam Sandler) é um cara fissurado por esportes, viúvo, e pai de três meninas. Enquanto que “Lauren” (Drew Barrymore) é mãe de dois garotos, e acabou de se separar. Os dois se conhecem em um desastroso encontro às cegas. Por consequência dessa péssima primeira impressão, não desejam nunca mais se encontrar. Porém, um golpe do destino fará com que esses dois precisem conviver durante suas férias em um grande resort na África do Sul. Clique aqui para assistir!

Espanglês (2004)

A duradoura e desgastada relação de “John” (Adam Sandler) e “Deborah” (Téa Leoni) é abalada repentinamente com a chegada de “Flor” (Paz Vega), uma mexicana que veio aos EUA para trabalhar como doméstica. Na casa dos “Clasky”, “Flor” é muito bem recebida e acaba vendo sua filha de 12 anos se adaptar rapidamente ao estilo de vida de Los Angeles. Conforme a relação com todos vai ficando cada vez mais próxima, “Flor” vai perceber que por trás de uma aparente família perfeita, existem grandes problemas. Clique aqui para assistir! 

Pixels (2015)

Os fãs dos anos 1980 com certeza adoram em especial este aqui, entre os filmes com Adam Sandler. Após muitas tentativas de obter contato com outras civilizações pelo espaço, a humanidade acaba por ter uma mensagem dessas interceptada. Só que os alienígenas em questão interpretam o contato como uma ameaça em forma de jogos dos anos 80. Como resultado, a Terra está em sérios apuros, e seus inimigos são os velhos conhecidos dos humanos que jogaram os clássicos “arcades”. Para deter essa ameaça, são convocados os melhores jogadores destes jogos, entre eles, “Sam Brenner” (Adam Sandler). Clique aqui para assistir! 

Veja o trailer de Pixels:

Esposa de Mentirinha (2011) 

“Danny Maccabee” (Adam Sandler) é um bem-sucedido cirurgião plástico. Além do mais, também é solteiro. Assim, ele curte sua vida através de pequenos casos amorosos. Katherine (Jennifer Aniston) é sua funcionária e melhor amiga. Quando eventualmente o sedutor médico se apaixona pela jovem “Palmer”, essa amizade será posta a prova. Isso porque a nova conquista de “Danny” pensa que ele é casado, em viés de se separar. E para manter essa impressão vai valer tudo, até mesmo colocar todos (Katherine, seus dois filhos e o maluco “Eddie”) em um hilário jogo de cena para manter as aparências e se casar com “Palmer”. Clique aqui para assistir! 

Veja mais notícias relacionadas a Adam Sandler:

Adam Sandler

 

Compartilhe: