Longa é baseado no clássico livro de Jack London

“O Chamado da Floresta” é uma das novidades mais fresquinhas que estão no NOW. O filme é baseado no livro “The Call of the Wild” de Jack London. Um longa foi produzido sobre a obra em 1935. Nesta nova versão Harrison Ford é o protagonista da história. A direção por sua vez fica com Chris Sanders. Clique aqui para assistir! 

Século 19, estamos dentro do contexto da corrida pelo ouro nos EUA. A trama nos apresenta o Scotch Collie “Buck”. Esse cachorro vivia tranquilamente ao lado de seu dono “Juíz Miller” (Bradley Whitford) em Santa Clara, Califórnia. Mas acabou sequestrado e levado para Yukon, no Alasca. A viagem é feita a bordo de um cargueiro no qual ele precisa relacionar-se com os outros cães.

"O Chamado da Floresta" (2020)

“Buck” em “O Chamado da Floresta” (2020)

O animal em seguida cria um relacionamento com “John Thornton” (Harrison Ford) mas por fim acaba vendido para “Perrault” (Omar Sy) e “Françoise” (Cara Gee) com a missão de ajudá-los a fazerem entregas pelo Alasca. Com eles encontra “Spitz”, líder da matilha. “Buck” o enfrenta após terem problemas. Além disso, o novo integrante mostra-se confiável e forte o suficiente para ajudar “Perrault” a cumprir seu prazo apertado.

“Buck” acaba ameaçado e como resultado isola-se ao lado de “Thornton” fora dos limites de Yukon quando este o salva. O envolvimento dos dois vai ficando mais forte apesar dos traumas deste velho homem e ao passo que a floresta começa a se manifestar com chamados para “Buck”.

Se liga no trailer de “O Chamado da Floresta” : 

 

Compartilhe: