Título retomou franquia após seis anos

“Halloween 4: O Retorno de Michael Myers”é o quarto filme da saga do psicopata “Michael Myers” iniciada com “Halloween: A Noite do Terror” (1978). A trama passa-se justamente dez anos após a trágica “Noite do Terror”, descrita assim de forma sinistra no subtítulo do filme clássico. Clique aqui para assistir!

Os dois primeiros longas da franquia se passam na mesma noite dentro da história. Enquanto que o terceiro foi uma maneira de continuar a franquia sem “Michael Myers”, que havia supostamente sido vencido por “Laurie Strode” (Jamie Lee Curtis) e “Dr. Samuel Loomis” (Donald Pleasense).

Michael Myers

“Michael Myers” em “Halloween 4: O Retorno de Michael Myers” (1988).

O quarto, por sua vez, marca o retorno do serial killer. Em 30 de Outubro de 1988, Michael Myers estava sendo transferido de volta ao “Sanatório Smith’s Grove”, de onde fugiu há dez anos, após passar esse período em coma devido ao incêndio do 2º filme. Foi quando soube que havia uma sobrinha viva na cidade de “Haddonfield”.

Nesta parte da história, “Laurie Strode” já havia falecido em um acidente de carro e a pequena “Jamie Lloyd” (Danielle Harris) sido adotada por uma outra família. Eventualmente o destino do Dia das Bruxas desta pequena cidade americana é alterado inesperadamente quando Myers foge da ambulância.

Se liga no trailer de “Halloween 4: O Retorno de Michael Myers”: 

Entre alertas para as pessoas ficarem em casa, os policiais, assim como alguns justiceiros armados da cidade e também o “Dr.  Loomis” vão tentar deter o maníaco. Entretanto, tudo fica mais difícil quando a crise se passa justamente em uma das noites mais aguardadas do ano pelos jovens.

Veja mais notícias relacionadas ao tema:

Jamie Lee Curtis de volta à saga “Halloween”

 

Compartilhe: