Ator britânico estaria sendo cotado para fazer Universo Estendido da DC

O ator Kit Harington ficou mundialmente famoso ao interpretar Jon Snow, um dos personagens principais do sucesso Game of Thrones. Agora, rumores apontam que a Warner deseja o britânico para o papel de Batman no filme Universo Estendido DC.

Segundo publicação do site Revenge of The Fans, a Warner estaria de olho no galã de Westeros. Vale ressaltar que a informação não foi oficialmente confirmada, mas de acordo com o site americano, em junho o estúdio pediu que fossem feitos mock-ups digitais (na linguagem comum, a famosa maquete) de Kit vestido com a capa do Batman.

Aparentemente a escolha do ator tem sido mais difícil que o esperado. Ben Affleck parece cada vez mais distante do papel e logo que esse boato começou, dois nomes apareceram como favoritos a interpretar o super-herói: Jake Gyllenhall (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Jack Huston (Ben-Hur). Agora, entretanto, o nome de Kit também aparece na “disputa” e embora não passe de um rumor, a notícia causou alvoroço nas redes sociais.
The Batman tem estreia prevista para 2020, então a Warner Bros. tem mais um tempinho para decidir quem assumirá o papel de maior detetive do mundo. Enquanto a definição não sai e o novo filme segue sem protagonista, os fãs podem matar as saudades de outros títulos.

Para assistir Batman Vs Supermann: Origem da Justiça, clique aqui

Para ver “Liga da Justiça”, clique aqui
Quer ter um mundo de conteúdos na palma da mão, mas ainda não é cliente NET? Não perca tempo, assine agora