Tudo ou nada para os apaixonados

“Na Riqueza e na Pobreza” traz seis diferentes casais que desejam ficar juntos, porém enfrentam os inúmeros problemas das diferenças sociais opostas. O programa que estreou em 2019 no Lifetime foi um sucesso na sua primeira temporada. Como resultado o segundo semestre de 2020 marcará a exibição da nova leva de episódios nos Estados Unidos. Confira a programação completa do Lifetime! (canal 141 ou 641 da Claro TV)

A ideia da atração é seguir de perto os últimos anteconhecimentos antes do altar. Mas para que sejam os últimos mesmo os participantes precisam lidar principalmente com as famílias uns dos outros. No primeiro episódio, vemos Bill e Brianna, ele é um homem de 61 anos e ela 40 anos mais nova. Isso sem contar, é claro, os estilos de vida totalmente opostos.

Foto de Bill e Brianna

Bill e Brianna, casal de “Na Riqueza e na Pobreza”

A primeira temporada tem dez episódios com mais cinco casais, além de Bill e Brianna. Sean e Megan têm um filho de três anos mas enfrentam a pressão do pai dele por um acordo pré-nupcial. Shawn é um rapper de Palm Springs com um peculiar estilo de vida enquanto sua namorada Kate só deseja casar.

Gentille é uma investidora de Las Vegas que está saindo com um ator chamado Brian que todos pensam estar apenas brincando com ela. Drew é dono de uma empresa de paisagismo e está apaixonado pela universitária Rosie. E Katie tem 37 anos e relacionou-se com a amiga de sua filha, de 23 anos.

Entre casados, namorados e terminados, você confere o que rolou com essa galera em “Na Riqueza e na Pobreza”, só no Lifetime!

Veja uma chamada de “Na Riqueza e na Pobreza”:

Compartilhe: