Longa é o quarto na sequência de filmes da editora

Lançado em 2017 com direção de Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha” é o quarto filme do Universo Estendido DC. Ele traz à tona as aventuras da “Princesa Diana” (Gal Gadot), da ilha de “Themyscira”, e do piloto norte-americano “Steve Trevor” (Chris Pine). Esse encontro desencadeia uma série de acontecimentos que dão início à trama. Clique aqui para assistir!

Tudo começa nos dias atuais no momento em que “Diana” (Gal Gadot) recebe uma fotografia que mostra detalhes da Primeira Guerra Mundial. Ela estava no Museu do Louvre, onde trabalha, e percebeu que o documento havia sido enviado pela “Wayne Enterprises”. Em seguida, “Diana” recupera sua memória.

Imagem mostra a atriz Gal Gadot em cena de "Mulher-Maravilha"

Gal Gadot em cena de “Mulher-Maravilha”

Ela havia nascido na lha de “Themyscira”, lar da raça de guerreiras “Amazonas”. Elas foram criadas no passado pelos “Deuses do Monte Olimpo” para protegerem a Terra das ameaças de “Ares” (David Thewlis). Este, por sua vez, era o “Deus da Guerra”. “Zeus” então enfrenta seu filho “Ares” e ainda deixa para as guerreiras uma arma capaz de garantir a paz: a “Godkiller”.

Depois de todos estes acontecimentos, “Diana” seguiu treinando apesar da aparente calmaria. Até que em um certo dia, um soldado norte-americano pousa acidentalmente na ilha. Assim sendo, ele deixa “Diana” a par de detalhes do que acontece no mundo exterior durante a Primeira Guerra Mundial.

Se liga no trailer de “Mulher-Maravilha”:

A guerreira parte então armada com a poderosa “Godkiller” para tentar destruir “Ares” de uma vez por todas e ainda impedir o plano diabólico da criação de um gás assassino por parte da “Doutora Veneno” (Elena Anaya) durante o conflito global.

 

 

Compartilhe: