Torneio de duplas chega à terceira rodada

Dia de duas vitórias brasileiras, nesta sexta (05), em Wimbledon. Marcelo Melo e Marcelo Demoliner venceram suas partidas de segunda rodada, ao lado de seus respectivos parceiros. Já Bruno Soares foi eliminado também na chave de duplas.

A parceria número um do ranking, entre Marcelo Melo e o austríaco Lukasz Kubot, triunfou por três sets a um sobre a dupla constituída pelos australianos Alex De Minaur e Matt Reid. Parciais de 4/6, 6/3, 7/5 e 7/5.  Com este resultado, está garantido um enfrentamento entre brasileiros na 3ª rodada.

Isso porque Marcelo Demoliner e o indiano Davij Sharan bateram, em jogo de mais de três horas, os belgas Sander Gille e Joran Vliegen. Melo e Kubot carregarão o favoritismo neste encontro por ser a dupla número 1 do mundo.

Porém, o dia reservava uma notícia não tão boa para o tênis brasileiro. Bruno Soares e o croata Mate Pavic travaram uma verdeira batalha contra o mexicano Santiago Gonzalez e o paquistanês Aisan-UL-Haq Qurish. Foram necessários cinco sets para definir os vencedores. No final, melhor para o mexicano e o paquistanês que venceram com parciais de 4/6, 4/6, 7/6 (5), 6/4 e 6/4.

O SporTV 3 (canal 537 da Net) segue a transmissão diária de Wimbledon, a partir das 6h45.

Não quer perder nenhuma partida do torneio de Wimbledon, mas ainda não é cliente Net? Assine já!