Atriz é um sucesso nas redes sociais

A história de Carol Pacheco chega agora em formato de série. “Me Chama de Bruna” é uma obra produzida pelo canal Fox Premium e que tem Maria Bopp como a personagem central da trama. Clique aqui para assistir a 1ª temporada!

A atriz paulistana vem dando o que falar nas redes sociais assim que passou a criticar o atual governo com bom humor. Mas a verdade é que ela já vem em alta faz bastante tempo. Maria brilhou no papel de “Bruna Surfistinha” na obra durante quatro temporadas. A produção de “Me Chama de Bruna” encerrou-se em 2020. Anteriormente, porém, Maria Bopp já havia trabalhado com a diretora Márcia Faria em “Oscar Freire 279”.

"Me Chama de Bruna"

Maria Bopp em “Me Chama de Bruna”

Esta, por sua vez, opta por começar a série no momento em que Raquel (Maria Bopp) ingressa na casa da cafetina “Stella” (Carla Ribas). Dessa maneira a história nos apresenta a dureza deste mundo tão logo começa o primeiro episódio.

“Raquel” chega justamente em um ambiente de extrema rivalidade entre as garotas. Nada agradável e hostil. Ao passo que também precisa lidar com todo tipo de cliente, indo dos mais agressivos até aos que conseguem quebrar a barreira do serviço sexual.

O enredo ainda permitiu pequenas alterações na história, assim como a inclusão de alguns personagens. Principalmente em sua temporada final, a quarta. Também aborda temas delicados relacionados ao sexo e levanta fortemente a bandeira do feminismo diante da perversidade da profissão.

Confira um trailer de “Me Chama de Bruna”: 

 

 

 

Compartilhe: