Haja álcool gel para Bruno Mazzeo

“Diário de um Confinado” é mais uma atração que sai a partir da mente criativa de Bruno Mazzeo, e neste caso, também de sua esposa Joana Jabace. Lançada em 26 de junho de 2020, a minissérie traz 12 episódios que retratam o dia-a-dia de “Murilo”, um solteirão paranoico que vive sozinho em plena quarentena do coronavírus. Clique aqui para assistir!

Ao lado de Mazzeo está um elenco de peso: Renata Sorrah, Débora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, entre outros nomes. Mas vamos destacar o primeiro, afinal Renata Sorrah dá vida a mãe de “Murilo”. E como toda boa mãe, ela deixa seu filho ainda mais pirado com a “nova realidade”. Para protegê-lo, ela lança mão até mesmo das mais variadas fake news que circulam em seus grupos de celular.

Foto de Bruna Mazzeo em cena de "Diário de um Confinado"

Bruno Mazzeo em “Diário de um Confinado”

Pedir uma pizza, lidar com os diferentes graus de neura dos vizinhos, namorar, encarar a rotina monótona, malhar dentro de casa e até mesmo as consultas no psicólogo se tornam grandes desafios para o já estressado “Murilo”. Prato cheio para os fãs deste talentoso carioca que sabe como poucos arrancar risadas com as situações do cotidiano.

Aliás, a experiência de “Diário de um Confinado” é praticamente real. Pois um fato curioso sobre a minissérie é que a trama foi gravada no apartamento do casal mesmo. Com Bruno escrevendo os textos e atuando e Joana na direção artística.

Confira mais notícias relacionadas a Bruno Mazzeo:

“Chocante”: hilária tentativa de retorno de boyband brasileira

 

 

 

 

 

Compartilhe: