Longa está disponível na plataforma Netflix

Estreia nesta sexta-feira (11) no Netflix “El Camino: A Breaking Bad Movie”, filme que segue a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os últimos acontecimentos de “Breaking Bad”. Série esta que acabou em 2013 e que tem um um spin off chamado “Better Call Saul”.

Desse modo, é importante relembrar os acontecimentos decisivos da história. Em seu momento final da quinta temporada, Pinkman fugia de carro (um El Camino) depois de ser torturado por traficantes supremacistas brancos. Ele foi salvo por Walter White (Bryan Cranston), seu ex-parceiro na produção de drogas, mais especificamente a metanfetamina.

O enredo da derradeira série de episódios teve como destaque justamente a ascensão e a decadência de White no mundo do tráfico. Também foi possível desvendar por completo este complexo personagem que foi ganhando ainda mais traços ao longo da série. Ao passo que Heisenberg é seu nome no crime.

Nesse sentido, é preciso lembrar que “El Camino: A Breaking Bad Movie” foi escrito e dirigido por Vince Gilligan, mesmo criador da série para televisão. Ao todo, “Breaking Bad” teve 62 episódios lançados. É considerada por muitos uma das melhores séries televisivas de todos os tempos.

Para promover a estreia de “El Camino: A Breaking Bad Movie” no Brasil, a Netflix produziu e lançou um vídeo com o ator Aaron Paul. Confira:

Compartilhe: