Três jogos na noite movimentam a 14ª rodada

O líder Bragantino visita o ameaçado Guarani (19º) em jogo no Brinco de Ouro, em Campinas. O Bugre tentará sair da zona do rebaixamento, e para isso será preciso vencer nesta sexta (2). Já o Massa Bruta tem 3 pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-GO.

E o Dragão também vai à campo nesta sequência de rodada. Será uma visita ao Londrina, atual terceiro colocado. Apenas um ponto separam os times na classificação. Inclusive, ambos aparecem no G-4.

Veja os bastidores da preparação do Atlético-GO para o jogo frente ao Londrina:

No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP (8º) tentará voltar as primeiras colocações na disputa. O Fogão vem de duas derrotas seguidas no campeonato. Para isso terá que bater um rival também paulista: Oeste (12º).

Nesta quinta-feira (1), diante de um bom público na Arena Pernambuco, Sport e Coritiba empataram por 1 a 1 em jogo isolado do campeonato. O Coxa saiu na frente com Robson após boa trama construída por Juan Alano e Diogo Mateus.

Por consequência, o Sport se mandou ao ataque. E os visitantes resistiram a pressão constante somente até os 15 minutos da etapa final. Foi quando Norberto encontrou o centroavante Hernane “Brocador” na pequena área adversária. O camisa 9 não desperdiçou o passe e anotou.

Acompanhe algumas imagens do duelo entre Sport e Coritiba:

Com a igualdade no marcador, o Sport estaciona na 5ª posição com 23 pontos. O Coritiba tem a mesma pontuação mas está a frente, em 4º.

Confira os jogos e os canais de transmissão das partidas desta noite (2) pela Série B:

Londrina x Atlético-GO – 19h15 – Estádio do Café – SporTV (canal 539 da Claro net tv)

Botafogo-SP x Oeste – 20h30 – Santa Cruz – Premiere

Guarani x Bragantino – 21h30 – Brinco de Ouro – SporTV (canal 539 da Claro net tv)

Não quer perder nenhum lance do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ainda não é cliente Claro residencial? Assine já!