Serra Dourada estará lotado para receber o líder

Quatro partidas encerram nesta quinta-feira (31) a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Dia importante para a sequência da disputa, posto que o líder Flamengo vai ao Serra Dourada, enfrentar o Goiás, para defender sua vantagem na ponta.

Apesar de estar sete pontos à frente do Palmeiras (2º), o Mengo viu essa gordura cair três pontos depois da vitória verde sobre o São Paulo (4º). O encontro fica ainda mais atrativo com o fato do estádio estar cheio, após todos os ingressos terem sido vendidos.

O Rubro-Negro vai ter somente o desfalque de Diego Alves. O goleiro sofreu uma entorse no joelho direito diante do CSA, na última rodada. De resto, o português Jorge Jesus colocará em ação o que tem de melhor, com destaque a Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

O astral segue muito bom no líder Flamengo. Veja imagens da viagem do Mengão até Goiânia:

Um pouco mais cedo, na Vila Belmiro, o Santos (3º) recebe o Bahia (9º). O Peixe vem de dois jogos sem vitória na Série A. Com isso, perdeu um pouco o contato com os dois primeiros colocados. Igualmente em jejum de triunfos no campeonato está a equipe de Roger Machado. Para piorar, foram duas derrotas em casa, para Internacional (6º) e Ceará (15º).

Bem como os nordestinos, o Colorado também tem duelo marcado para esta quinta (31). E a missão é semelhante. No Beira-Rio, o Inter duela contra o Athletico-PR (8º) com o intuito de ir à Libertadores de 2020.

Os três pontos podem fazer até mesmo o clube sonhar com uma vaga direta, já que o São Paulo saiu derrotado na rodada. O jogo será a estreia de Zé Ricardo no comando dos gaúchos em sua casa.

A noite ainda reserva Botafogo (14º) x Cruzeiro (18º). Sem dúvida em um momento de puro desespero de ambas as torcidas. O time carioca vem caindo desde o final do primeiro turno e como resultado se aproximou do Z-4. Hoje somente quatro pontos separam o Fogão de lá.

A Raposa continua seu calvário no campeonato. Vitórias de CSA (17º), Chapecoense (19º), Ceará (15º) e Fortaleza (12º) pressionaram ainda mais os comandados de Abel Braga para o jogo da vez.

Confira os horários e os canais de transmissão das partidas desta quinta-feira (31) pela Série A:

Santos x Bahia – 19h15 – Vila Belmiro – TNT (canal 651 da Claro net tv) e Premiere

Goiás x Flamengo – 20h – Serra Dourada – Premiere

Internacional x Athletico-PR – 21h30 – Beira-Rio – TNT (canal 651 da Claro net tv)

Botafogo x Cruzeiro – 21h30 – Engenhão – SporTV (canal 539 da Claro net tv)

 

Compartilhe: