Complemento da 9ª rodada foi marcado por muitos gols

Paraná e Bragantino fizeram partida interessante no Durival de Britto. O Tricolor da Vila virou o placar diante dos paulistas. Gols de Matheus Anjos e Leandro Almeida. O experiente Thiago Ribeiro, fez o do Bragantino, que é o atual líder. O Paraná está em 8º.

Veja a festa dos jogadores do Paraná, após a vitória sobre o Bragantino, por dois a um:

O CRB contou com dois lindos gols para derrotar o Guarani em seus domínios. Primeiro com Alisson Faria, com um chute de direita; e depois com Willie, de cabeça. Michel Douglas fez o do Bugre, mas foi pouco. Alagoanos vão para 9º, e o time de Campinas, sofre em 18º.

Camilo, Matheus Vargas e Roger fizeram os gols da vitória da Ponte Preta sobre o Oeste, no Moisés Lucarelli. Elvis e Cléber Reis diminuíram para os visitantes. A Macaca é vice-líder. Já o Oeste está em 14º.

O América-MG segue fazendo campanha vexatória na segunda divisão. O Coelho foi goleado pelo Figueirense, em casa, por quatro a zero. Cinco pontos em em nove jogos para o América-MG. O time de Santa Catarina vai para sexto.

Em clássico goiano realizado no Antônio Accioly, melhor para a equipe mandante. Atlético-GO 2 x 0 Vila Nova. Posições bem distintas para os rivais na classificação: 3º e 16º, respectivamente.

O Botafogo-SP caiu em casa para o Brasil de Pelotas em confronto de cinco gols. No final, melhor para o time do sul do Brasil, que vai para a décima posição: 3 a 2. Os paulistas ainda estão no G-4, mesmo com o revés.

No sábado à noite, o Operário-PR derrotou o Londrina em jogo do Estado do Paraná, na Série B. Dois a zero. O Operário-PR sobe para a 15ª colocação na tabela, enquanto o Londrina cai para 5º.

 

Compartilhe: