Os atores Kit Harington e Rose Leslie se casaram no último sábado (23), em uma cerimônia que reuniu o elenco de Game of Thrones na Escócia, país natal de Rose. O casal se conheceu em 2012 durante as gravações da produção e logo engataram um romance, que só foi revelado oficialmente à imprensa quatro anos depois, em 2016.

Em setembro de 2017, para a alegria dos fãs de Game of Thrones, Kit e Rose anunciaram o noivado para o jornal The Times. Na série, Jon Snow (Kit) e Ygritte (Rose) formaram um par romântico e o galã já declarou em uma entrevista à revista italiana L’Uomo Vogue que se apaixonou pela atriz durante as gravações da série.

– O país é lindo, a Aurora Boreal é mágica, foi lá que eu me apaixonei. Se você já está atraído por alguém e eles colocam seu interesse amoroso na série, se torna fácil se apaixonar…

A cerimônia aconteceu na Rayne Crurch, em Aberdeenshire, e a comemoração foi feita no castelo centenário de Wardhill, propriedade da família de Leslie. Como era esperado, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Maisie Williams e Sophie Turner prestigiaram os amigos de elenco.

Sabia que comprando pela internet, priorizamos sua instalação? Assine aqui