Foto tirada por fã revela novo visual do ator

 

As gravações de Game of Thrones se encerraram em julho deste ano, mas diferentemente de Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) que logo em seguida fez mudanças no visual e cortou os cabelos, até então Kit Harington, um dos protagonistas do fenômeno ainda não tinha se “despedido” oficialmente do personagem e mantinha os cabelos longos.

 

Por uma questão contratual com a HBO, Kit não podia fazer mudanças no visual enquanto estivesse dando vida a Jon Snow. Agora, entretanto, o ator foi flagrado por uma fã com o cabelo curtinho e um bigodinho.  Recentemente, o ator deu uma declaração onde disse que precisaria “se livrar” do personagem.

 

– Eu gostaria de me afastar e aproveitar a obscuridade, cortar meu cabelo, me tornar menos reconhecível como personagem e fazer algumas outras coisas com um visual e um tom completamente novos. Eu não posso entrar no meu próximo papel parecendo o mesmo. Esse papel foi brilhante, mas vou precisar me livrar de Jon Snow.

 

Kit foi flagrado por uma fã e a imagem prontamente começou a ser compartilhada nas redes sociais, causando alvoroço entre os amantes da série e do ator, mas não é difícil entender o porquê. Só para se ter uma ideia, ao pesquisar “kit harington hair” no Google, as buscas encontram mais de 12 milhões de resultados.

 

Kit voltou aos palcos no seu país natal, Londres, e está interpretando Austin na peça True West, do diretor Sam Shepard. A trama conta a história de dois irmãos que se odeiam e  Kit divide a atuação do espetáculo com Johnny Flynn.

 

–  A temporada final de Game of Thrones teve nove meses de filmagem. A sensação de voltar ao palco e ficar na frente de um público é maravilhosa. É uma disciplina tão diferente, indo de um elenco de centenas a uma peça tão intensamente focada no relacionamento entre dois irmãos. Eu admiro Johnny há muito tempo e descobri um grande amor por Sam Shepard durante esse processo. Estou tão animado para o público ver essa peça.

 

Além da peça teatral, boatos de que a Warner estaria interessado em Kit para o papel de Novo Batman surgiram, mas até agora nada foi confirmado.

 

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019, então os fãs vão ter que segurar um pouquinho a ansiedade para ver as últimas cenas gravadas por Kit cabeludo. Enquanto isso, para assistir a todas as temporadas de Game of Thrones, clique aqui.