Astro estava no Golden State Warriors desde 2016

O ala Kevin Durant deve seguir rumo ao Brooklyn Nets. Pelo menos essa é a informação do repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, dos Estados Unidos. O contrato seria de quatro anos, com o pagamento de US$ 164 milhões (cerca de R$ 630 milhões).

E as informações bombásticas não param por aí. Kyrie Irving, que estava no Boston Celtics, também pode estar indo para os Nets. O site norte-americano especializado em esportes, The Athletic, garante que a dupla se tornará realidade em 2019-20 na NBA.

Durant optou por não aceitar a renovação automática com o Golden State Warriors. Isso o tornou um agente livre no mercado. Ou seja, poderia assinar com qualquer outra franquia sem necessidade de pagamento de multa rescisória.

O camisa 35 sofreu uma séria lesão no tendão de Aquiles, durante as disputas das Finais da NBA, da última temporada. Não é certa a sua participação na próxima, tamanha a seriedade de sua contusão. Porém, nem mesmo esse fato afastou importantes franquias de buscar saber mais sobre a situação do atleta. O próprio Golden State Warriors, além de Los Angeles Clippers e New York Knicks, mostravam interesse na contratação do jogador de 30 anos.

Não quer perder nenhum lance da NBA, mas ainda não é cliente Net? Assine já!