Comédia é o terceiro filme que ambos atuam juntos

“Juntos e Misturados” reúne novamente a dupla de “Afinado no Amor” (2002) e “Como se Fosse a Primeira Vez” (2004): Adam Sandler e Drew Barrymore. A trama é um pouco diferente desta vez mas os atores novamente formam um casal em meio à muitas confusões. Clique aqui para assistir!

Sandler é “Jim Friedman”, pai viúvo de três meninas. São elas as simpáticas e intrigantes “Hilary” (Bella Thorne), “Lou” (Alyvia Alyn Lind) e “Espn” (Emma Fuhrmann). “Jim” é fanático por esportes e deu a sua caçula o nome de seu canal preferido do gênero. Isso basicamente já mostra com o que essas garotas precisam lidar enquanto crescem.

Se liga no trailer de “Juntos e Misturados”: 

Já “Lauren Reynalds” (Drew Barrymore) vive praticamente o oposto, embora também esteja sozinha. No caso, é divorciada e tem dois filhos. Semelhantemente às filhas, os garotos também andam bem infelizes com a relação de seus pais, em especial a sentida ausência do pai.

É então que o destino resolve unir esses dois para um encontro às cegas no Hooters. Só que por mais que sejam boas pessoas, esses dois aparentemente não tem nada em comum. Logo o encontro acaba como um grande fiasco e tudo parece terminado. Até se encontrarem de novo em uma farmácia enquanto buscavam ajudar seus filhos.

Uma terceira reviravolta fará com que “Lauren”,”Jim” e os filhos de ambos se encontrem em um hotel de luxo na África. Some mais alguns casais e outros personagens bem insanos para ter como resultado a trama do título. Entre essas figuras está “Nickens” (Terry Crews) e seu grupo de cantores exóticos.

 

Compartilhe: