Perigosos traficantes ameaçam e cercam sua cabana

Os amantes do cinema de ação têm certamente um prato cheio ao assistir o longa canadense “Perigo na Montanha”, lançado em 2018. O filme é estrelado por Jason Momoa e tem a direção de Lin Oeding. Clique aqui assistir!

“Joe” (Jason Momoa) é um trabalhador madeireiro que vive com sua esposa “Stephanie” (Jill Wagner) e “Charlotte” (Sasha Rossof) na divisa entre Estados Unidos e Canadá. Outro personagem que está ao entorno deles é o pai de “Joe”. “Linden” (Stephen Lang) por sua vez sofreu um dano cerebral no passado. Surpreendentemente, ele se envolve em uma briga de bar após confundir uma mulher do local com sua esposa.

Foto de Jason Momoa em "Perigo na Montanha"

Jason Momoa em cena de “Perigo na Montanha” (2018)

A confusão o faz se ferir e ser hospitalizado. Com isso, pai e filho decidem em seguida passar algum tempo juntos para se entenderem em uma cabana de “Joe”. Mas a jovem “Charlotte” acaba indo junto ao se esconder na caminhonete em que eles partem.

Tudo aparentemente ia caminhar de forma normal até que um incidente envolvendo uma grande quantidade de droga muda esse cenário. Isso pois o parceiro de “Joe” acaba envolvendo-se em um acidente quando fazia negócios com o traficante “Hallet” (Zahn McClarnon). Eles decidem esconder a tal “mercadoria” justamente na cabana.

Veja o trailer de “Perigo na Montanha”: 

Eventualmente esses dois vão ser capturados pela polícia e também localizados pelo chefão do tráfico “Kassen” (Garret Dillahunt). É aí que a estadia de pai, filho e neta na cabana pode tornar-se mortal. Mas “Joe” e “Linden” vão se defender a todo custo.

Compartilhe: