Atriz retorna para a franquia que a consagrou

“Halloween” (2018) se passa 40 anos após a noite do terror na qual “Michael Myers” escapou do sanatório “Smith’s Grove” e matou uma série de adolescentes em “Haddonfield”. O diretor David Gordon Green optou por fazer um reboot da saga, ou seja, recomeçou a partir de determinado ponto. Mais precisamente desconsiderando todos os outros longas feitos até aqui. Com exceção exatamente ao filme que abriu a história em 1978. Clique aqui para assistir!

Depois dos acontecimentos do fatídico Dia das Bruxas de 40 anos atrás, “Laurie Strode” (Jamie Lee Curtis) se tornou uma mulher completamente obcecada por seu irmão assassino. Hoje ela está paranoica e quase sem nenhum contato com sua filha “Karen” (Judy Greer) e sua neta “Alysson” (Andi Matichak). O longa nos mostra exatamente como “Laurie” se prepara há anos para uma eventual fuga de “Michael Myers”.

Por sua vez, seu irmão estava enclausurado e sem dizer uma só palavra desde os acontecimentos fatídicos. Só que os repórteres britânicos “Aaron Korey” (Jefferson Hall) e “Dana Haines” (Rhian Rees) decidem confrontá-lo com a ambição de fazê-lo falar após tanto tempo sem se comunicar com ninguém. E é assim que “Michael Myers” se reencontra com sua máscara sinistra. O suficiente para despertá-lo…

Se liga no trailer de “Halloween” (2018): 

E o pior pesadelo de “Laurie” se torna realidade após uma transferência mal sucedida do maníaco. E inegavelmente diante do pior cenário possível: o assassino com sua máscara em mãos e muita sede de sangue em uma nova noite de Dia das Bruxas.

“Haddonfield” se prepara então para receber seu mais ilustre cidadão. Ao passo que o “Dr. Sartain” (Haluk Bilginer) e a polícia local tentam minimizar o estrago de ter “Michael Myers” novamente solto e à caça de “Laurie Strode”. Desta vez, entretanto, ela tentará colocar um ponto final a essa dolorosa história.

 

Compartilhe: