Prepara-se para rir com as excelentes atuações cômicas de Black

“Jumanji: Próxima Fase”chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 16 de janeiro de 2020. No elenco desta grande produção vai estar Jack Black. O ator retorna à franquia já que participou do primeiro longa que retomou a história, em 2017. Listamos aqui cinco opções de filmes com Jack Black que estão disponíveis no NOW. Assista quantas vezes quiser!

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017)

Remake do clássico de 1996 com Robin Williams. Quatro adolescentes encontram em sua escola um estranho videogame antigo. Eles logo se animam e decidem experimentar. É aí que surpreendentemente, os quatro serão transportados diretamente para o universo do jogo através de seus avatares. E suas vidas serão postas imediatamente à prova dentro das regras do desafio, que se passa em um cenário de densa floresta tropical… Clique aqui para assistir! 

Se liga no trailer de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”: 

Escola de Rock (2004)

Um clássico. Não há outra forma de definir este longa. Jack Black é o carismático guitarrista “Dewey”. Logo após ser expulso de sua própria banda, ele acaba, por um golpe do destino, sendo confundido com outro professor em uma escola de alto padrão. E uma vez que a fraude passa despercebida, “Dewey” vai treinar essa garotada com a missão de entrar na disputa da “Batalha das Bandas”. Nesse hiato, porém, ele vai poder ensinar a verdadeira essência do Rock’n’Roll para esses jovens. Clique aqui para assistir! 

Goosebumps – Monstros e Arrepios (2015)

O filme é referência a clássica série de televisão dos anos 1990, baseada nos livros escritos por R.L. Stine. Jack Black interpreta o autor que vive, na história, ao lado da filha “Hannah” (Odeya Rush). A rotina dos dois e da vizinhança vai mudar quando o curioso “Zach” (Dylan Minnette) se tornar mais um morador da rua. Como resultado de uma invasão à casa de Stine, o jovem vai acabar por liberar para o mundo real todos os monstros e assombrações que já foram escritas pelo autor. Ao passo que com todos em risco, e precisando capturar esses personagens ameaçadores, eles vão precisar deixar as diferenças de lado para evitarem o pior. Clique aqui para assistir! 

Veja o trailer de “Goosebumps – Monstros e Arrepios”:

King Kong (2005)

É a versão de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) da clássica história. Em 1933, com dificuldades financeiras, “Ann” é salva de um roubo pelo cineasta “Carl Denham” (Jack Black), que logo a convida para atuar em seu próximo filme. É então que a equipe de filmagens parte para gravar o longa em uma remota ilha. Só que o que ninguém esperava era que a atriz protagonista seria sequestrada por um gigante gorila. O que se segue então é uma desesperada busca por resgate em um local hostil, onde o gigante animal não é a única ameaça. Clique aqui para assistir! 

Alta Fidelidade (2000)

“Rob Gordon”(John Cusack) é dono de uma loja de discos de vinil, onde trabalha com os hilariantes “Dick” (Todd Louiso) e “Barry” (Jack Black). Entretanto, ele nunca teve sucesso com as mulheres e acaba de ser dispensado pela sua atual namorada. Por consequência disso, ele vai precisar fazer uma revisão sobre o seu histórico de relacionamentos e tentar descobrir o motivo deles terem fracassado. Clique aqui para assistir! 

Compartilhe: