Brasil é mais um país em que o programa é um sucesso

“Irmãos à Obra” é um reality show canadense de muito sucesso no Brasil. A trama é apresentada pelos irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott. O primeiro é empreiteiro enquanto o segundo é agente imobiliário. Eles então unem suas profissões com a finalidade de ajudar algumas famílias a comprarem e transformarem suas futuras casas.  Clique aqui para assistir! 

O esquema basicamente é o seguinte: Drew apresenta para uma família uma casa que contêm praticamente todos os pré-requisitos exigidos pelos participantes. Entretanto, essa primeira casa está quase sempre fora de cogitação por estar acima do orçamento. Isso porque a ideia do programa é buscar um outro local mais modesto e dentro do padrão financeiro desejado, para aí sim modificá-lo.

Irmãos à Obra

Drew e Jonathan em “Irmãos à Obra” 

A dupla se atêm a orçamentos reais e logo iniciam o processo de reforma na casa escolhida. A produção ainda pode colocar uma certa quantia em dinheiro para ajudar no processo. Todas as modificações acontecem sob a tutela de Jonathan e sua equipe, que têm entre 4 a 7 semanas para concluírem o trabalho.

O reality estreou em 2011 e conta atualmente com dez temporadas. No Brasil, a atração deu as caras somente em 2013 e segue sendo exibida diariamente no canal Discovery Home & Health. O catálogo do NOW tem disponível todas as emoções da sexta, sétima e oitava temporada.

Compartilhe: