Pedro Morelli é o criador dessa polêmica história

A Netflix vai disponibilizar a partir desta sexta-feira (25) o primeiro capítulo da série “Irmandade”. Clique aqui para assistir no Netflix!

E quem quiser assistir poderá acessar o conteúdo do episódio inicial gratuitamente na plataforma até 22 de novembro. A trama com um enredo pra lá de polêmico fica ainda mais interessante ao ter Seu Jorge como protagonista.

“Irmandade” trata-se de uma facção criminosa paulista liderada pelo detento Edson (Seu Jorge) em meados da década de 1990. Por coincidência, seu caso criminal cai depois de 20 anos nas mãos de sua irmã, a advogada Cristina (Naruna Costa).

É então que o delegado Andrade (Danilo Grangheia) tentará usar esse parentesco para grampear e mapear as ações da facção.

Dessa forma, ela terá que enfrentar esse dilema moral para tentar frear uma organização criminosa em plena ascensão. O enredo de “Irmandade” parece não ter medo de tocar em temas sensíveis para a sociedade e a vida carcerária.

A série brasileira terá inicialmente um total de oito episódios de 50 minutos cada. Além disso, vai estar disponível já a partir desta sexta-feira (25) para 190 países.

Confira um teaser da série “Irmandade”: