Indicado ao Grammy, "Minding the Gap" está no Now

Universo do skate adolescente é desvendado por um de seus próprios personagens

O Now traz como novidade no seu catálogo de Agosto o premiado documentário “Minding the Gap”, lançado em 2018. Sucesso entre os críticos desde o primeiro dia do seu lançamento, a obra proporciona uma reflexão sobre severos problemas familiares na vida dos jovens e a fuga através do esporte, mais precisamente o skate.

Acompanhe os bastidores do documentário em vídeo do Instagram de Bing Liu (diretor/personagem):

O documentário procura mostrar a perspectiva que esses garotos têm da vida. Na verdade, não só uma, mas três. O enredo conta a história de Keire Johnson, Zack Mulligan e Bing Liu, que é também o diretor.

Eles são três jovens norte-americanos que enfrentam suas inconstantes realidades, problemas familiares, e os novos desafios da vida adulta. A película também capta depoimentos emocionantes dos meninos, seus pais, irmãos e alguns amigos. A edição prioriza muito bem as ruas, as manobras, os skates, e as reações espontâneas vindas daí.

E o resultado desta mistura não poderia ser melhor. “Minding the Gap” foi indicado ao Oscar de melhor documentário. Também estará no Emmy, na disputa da mesma categoria. A premiação acontece em 22 de Setembro. Até lá, você pode curtir no Now. Clique aqui para assistir!

Veja o trailer oficial de “Minding the Gap”: