Apresentador Casey Webb come de tudo

“Homem vs. Comida” é um dos programas mais assistidos do canal Food Network. Casey Webb viaja pelos quatro cantos dos Estados Unidos provando as comidas típicas de cada região. Mas com um porém… ele come bastante. Sim, o cara é um daqueles que não deixam de topar um desafio de comida e ele certamente está no país certo para isso. Clique aqui para assistir! 

Primeiro porque os Estados Unidos têm um território enorme. Sendo praticamente um continente, as especialidades culinárias variam demais de uma ponta a outra da nação. Existe também muita influência de outras gastronomias, e mesmo as temperaturas que variam tanto ajudam a diversificar o desafio.

Foto de Casey Webb em "Homem vs. Comida"

Casey Webb em “Homem vs. Comida”

Porém, entre releituras de pratos conhecidos e receitas de outros nem tanto, como era de se esperar, o fast-food tem um espaço significativo no prato do norte-americano. Na estreia da terceira temporada, por exemplo, Casey Webb viajou até Mineápolis, no norte do país. Lá ele encarou três desafios: um hambúrguer local conhecido como “Juicy Lucy, depois um brunch pesado e finalizou degustando um lanche vietnamita conhecido como “bánh mì”.

A série começou lá em 2008 e agora se aproxima de sua nona temporada. E é claro “Homem vs. Comida” é mais um destaque que só quem tem o NOW acompanha de graça. Então, junte-se a Casey Webb e não tenha medo de experimentar novos pratos, temperos misteriosos, bebidas incomuns. Tudo em quantidades bem pouco modestas…

 

Compartilhe: