Longa abriu uma saga de três filmes

“Homem-Aranha” (2002) de Sam Saimi está ficando maior de idade em 2020. Vem ver como está atualmente o elenco que ajudou a fazer desta adaptação dos quadrinhos um sucesso e um marco do início da década de 2000. Clique aqui para assistir! 

Tobey Maguire 

O ator tinha 27 anos quando foi escalado para esta nova fase de “Peter Parker” e do “Homem-Aranha”. Posteriormente repetiu o papel em mais duas oportunidades.

Foto de Tobey Maguire em 2002 Foto de Tobey Maguire em 2020

Kirsten Dunst 

Elisha Cuthbert quase ficou com a missão de dar vida a “Mary Jane Watson” nos cinemas. Mas no final a oportunidade surgiu mesmo foi para Kirsten Dunst. Assim como Maguire, esteve nos dois títulos seguintes da saga.

Foto de Kirsten Dunst em 2002 Kirsten Dunst em 2020 

James Franco 

É cara mais do que conhecida das novas gerações. Continuou a carreira e talvez seja o que mais tenha obtido sucesso depois do final da saga. Era “Harry Osborn” e seu personagem passa a ameaçar o “Homem-Aranha” logo após a morte de seu pai na história.

Foto de James Franco em "Homem- Aranha" (2002) James Franco em 2020

Willem Dafoe 

Foi o poderoso empresário “Norman Osborn”. Em virtude de uma imensa e desenfreada ambição acaba sofrendo um acidente que o transforma em “Duende Verde”.

Foto de Willem Dafoe em "Homem-Aranha" (2002) Willem Dafoe em 2020

J.K. Simmons

Quem viu o ator atuando na tensa trama de “OZ” talvez não conseguisse imaginá-lo tão bem como “J. Jonah Jameson” na saga. Uniu muito bem a comédia com o mau-humor do personagem.

Foto de J. K. Simmons em "Homem-Aranha" (2002) J. K. Simmons em 2020

Compartilhe: