Se você é fã de Game of Thrones, se prepare para ficar feliz!

2019 certamente ficará marcado para os admiradores de Game Of Thrones como o ano do fim de uma história de amor. O último episódio do fenômeno foi exibido aqui no Brasil em 19 de maio e dividiu opiniões, com algumas pessoas curtindo e outras detestando. Mas se você pertence ao time que gostou do fim da série ou pelo menos não acha que o fim é capaz de anular tudo o que a produção fez de fantástico, vai ficar feliz ao saber que vem mais coisa por aí.

A notícia do momento é que a HBO anunciou no evento WarnerMedia a sua mais nova produção: House of The Dragon. A série conta com um enredo que antecede em 300 anos ao início de Game Of Thrones, ou seja, um prelúdio. A história é baseada no livro Fire & Blood (2018), de George R. R.  Martin e idealizada pelo escritor e até agora a informação divulgada é de que os showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik estão à frente de dez episódios, encomendados pela emissora.

Em sua conta no Twitter, a HBO fez a primeira divulgação da nova produção, e claro, levou os fãs à loucura:

 

– House of The Dragon, um prelúdio de Game of Thrones, está chegando à HBO. A série é uma co-criação de George R.R. Martin e Ryan Condal. Miguel Sapochnik se unirá a Condal como showrunner e dirigirá o piloto, assim como alguns episódios adicionais. Condal escreverá o roteiro da série.

House of The Dragon ainda não tem previsão de estreia, mas enquanto a série não vai ao ar, você pode matar a saudade de Game of Thrones clicando aqui.

 

Compartilhe: