“Michael Myers” caça irmã em sua “nova” vida

“Halloween H20: Vinte Anos Depois” (1998) foi o sexto filme da saga que focou no personagem “Michael Myers”. Igualmente merecem destaque dois importantes fatos: a volta de Jamie Lee Curtis à franquia e a direção de Steve Miner. O diretor foi responsável pela função nos dois primeiros filmes da franquia “Sexta-Feira 13′”, outra de grande importância para o cinema. Clique aqui para assistir!

“Laurie Strode” (Jamie Lee Curtis) agora se chama “Keri Tate” e leciona na “Hillcrest Academy”, uma conceituada escola localizada em Summer Glen, Califórnia. Essa foi a maneira de recomeçar a vida escolhida por ela, depois que a tragédia envolvendo seu irmão assassino aconteceu, 20 anos antes. Ele a atacou em uma noite de Halloween em 1978 e acabou tirando a vida de alguns de seus amigos do colégio.

Cena de "Halloween H20: Vinte Anos Depois" com "Michael Myers" em carro com "Laurie Strode"

Cena de “Halloween H20: Vinte Anos Depois”

Embora tente esquecer diariamente o passado, esse conflito segue muito vivo em sua memória, a ponto de “Laurie” ter uma relação estremecida com seu filho “John Tate” (Josh Hartnett) e com seu namorado “Will Brennan” (Adam Arkin).

Só que essa aparente proteção acaba quando em 28 de outubro, dois dias antes do Halloween, “Michael Myers” invade e rouba arquivos relacionados a “Laurie Strode” que se encontravam na residência de seu antigo médico. Em seguida, o maníaco parte diretamente para o encontro com sua irmã e sobrinho.

Se liga no trailer de “Halloween H20: Vinte Anos Depois”:

 

Após a participação neste longa, gravado em 1998, Jamie Lee Curtis voltou à saga em “Halloween: Ressureição” (2002). Então veio um longo hiato até que ela novamente topasse atuar com os personagens de John Carpenter. Esse jejum acabou em 2018, com o reboot “Halloween” (2018).

Confira outras notícias relacionadas:

Jamie Lee Curtis de volta à saga “Halloween”

 

Compartilhe: