Programa foi um sucesso em suas três primeiras temporadas

O late-night talk show “Greg News com Gregório Duvivier” chega neste momento a sua quarta temporada. Sim, justamente no meio da pandemia do coronavírus e durante a crise política pelo qual o país passa. Certamente um prato cheio para o humorista Gregório Duvivier e os produtores da HBO, canal original da produção. Clique aqui para assistir! 

Diferentemente das três primeiras temporadas que foram gravadas em um estúdio e com platéia, em princípio, a nova leva de episódios vai ao ar diretamente da casa do ator. Tudo para que a atração não pare durante este momento de crise. E convenhamos, assunto não falta e o humor é uma sempre necessária forma de expressão.

Até o momento estão disponíveis os quatro primeiros capítulos desta quarta temporada de “Greg News com Gregório Duvivier”:

Estoque

O humorista critica de forma bem-humorada as pessoas que partiram em busca de grandes estoques de suprimento, neste momento de pandemia, em detrimento da população que não tem as mesmas condições de planejamento.

Velhofobia

O programa traça uma relação muito próxima entre o principal grupo de risco da pandemia e a maneira como a terceira idade vem sendo tratada no Brasil historicamente.

Profissionais de Saúde 

O Ministério da Saúde ganhou imenso destaque neste ano ao passo que os profissionais da área estão na linha de frente ao combate à doença. O programa aborda o trabalho destes médicos que vivem entre elogios e críticas pelo isolamento social.

Delivery

Neste episódio, Gregório Duvivier aborda o atual momento das lives e também as precárias condições de trabalho propostas pelos apps de entrega.

 

Compartilhe: