Duelos são válidos pela fase oitavas de final

Noite nobre na Copa Libertadores da América. Quatro partidas irão complementar as oitavas de final que se iniciaram nesta terça-feira (23).

O Flamengo visitará o Emelec, no Equador. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pará e Vitinho estão fora de combate, nesta que será a estreia de Jorge Jesus na competição sul-americana. O adversário do Mengão faz campanha mediana no campeonato nacional local. É apenas o sétimo na tabela de classificação.

O Flamengo divulgou em suas redes sociais o momento em que toda a comissão técnica e os jogadores cantam parabéns para Jorge Jesus, que completa 65 anos nesta quarta-feira (24). Veja:

Outra partida interessante será Nacional-URU e Internacional. O confronto será no acanhado Parque Central, em Montevidéu.

O Colorado aposta na boa fase de Paolo Guerrero, neste momento pós-Copa América. O peruano já anotou duas vezes na Libertadores, e viveu bom momento na fase de grupos, quando o time não perdeu nenhuma vez.

As duas diretorias tiveram um momento de confraternização nesta terça-feira (23). Confira:

Em excelente fase após derrubar o Flamengo na Copa do Brasil, o Athletico-PR tentará outro grande feito. Vencer o Boca Juniors. Os dois times mediram forças na fase de grupos e coincidentemente se encontram logo nas oitavas de final. No jogo anterior em Curitiba, os mandantes venceram por 3 a 0.

Outro argentino em ação nesta quarta-feira (24) será o San Lorenzo, campeão de 2014. O time do Papa duela contra o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogo vai acontecer no estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires.

Confira os horários das partidas e os canais de transmissão:

Nacional-URU x Internacional – 19h15 – Fox Sports (canal 573 da Claro net tv)

San Lorenzo-ARG x Cerro Porteño-PAR – 19h15 – SporTV (canal 539 da Claro net tv)

Emelec-EQU x Flamengo – 21h30 – Fox Sports (canal 573 da Claro net tv) e TV Globo (canal 501 da Claro net tv)

Athletico-PR x Boca Juniors-ARG – 21h30 – SporTV (canal 539 da Claro net tv)

Não quer perder nenhuma partida da Libertadores da América, mas ainda não é cliente Claro residencial? Assine já!