Torneio eliminatório garante ao campeão vaga direta à Taça Libertadores da América

Noite agitada no futebol brasileiro. As quartas de final da Copa do Brasil abrem o segundo semestre para os times da elite do país. E esta quarta-feira (10), reservou grandes jogos no torneio de mata-mata.

A Arena do Grêmio muda rapidamente de cara para receber o Tricolor Gaúcho em jogo decisivo frente ao Bahia. O técnico Roger Machado retorna ao seu antigo local de trabalho para tentar surpreender o favorito Grêmio, de Renato Gaúcho.

Mais tarde, às 21h30, Athletico-PR e Flamengo reeditam a final da Copa do Brasil de 2013. O primeiro confronto acontece na Arena da Baixada, e marcará a estreia cheia de expectativa do técnico português Jorge Jesus pela equipe carioca.

Veja algumas imagens da chegada do Flamengo a Curitiba, nesta terça-feira (09):


O clássico nacional entre Palmeiras e Internacional fecha a noite com chave de ouro. O Verdão recebe o Colorado na primeira partida. Resta saber como voltarão os comandados de Luiz Felipe Scolari, que vinham mais do que embalados no 1º semestre. Artilheiro da Copa América, o peruano Paolo Guerrero, está confirmado no jogo de logo mais.

A quarta e última partida das quartas de final será única para os mineiros. Cruzeiro e Atlético-MG medem forças em um clássico espetacular, final da edição de 2014, nesta quinta-feira (11). O jogo de ida acontece no Mineirão, com mando Celeste.

Confira os horários e os locais das partidas de quartas de final da Copa do Brasil:

Grêmio x Bahia – 10/07 – 19h15 – Arena do Grêmio

Athletico-PR x Flamengo – 10/07 – 21h30 – Arena da Baixada

Palmeiras x Internacional – 10/07 – 21h30- Allianz Parque

Cruzeiro x Atlético-MG – 11/07 – 20h – Mineirão

Não quer perder nenhum confronto das quartas de final da Copa do Brasil, mas ainda não é cliente Net? Assine já!