Criaturas de R.L. Stine ganham vida

“Goosebumps: Monstros e Arrepios” gerou muita expectativa antes de sua estreia. Quem leu ou assistiu as obras de R.L. Stine certamente esperou um grande filme, até porque o ator Jack Black estaria no elenco. Como se não bastasse, o título ainda conta com Dylan Minnette antes de “13 Reasons Why”. Clique aqui para assistir!

Pois bem, quem esperava um bom resultado não se decepcionou. Os personagens mais marcantes do autor vieram para as telonas ao seu lado, entre eles o sinistro “Slappy”. “Zach Cooper” (Dylan Minnette) se muda contra sua vontade para uma cidadezinha dos Estados Unidos. Logo ele conhece a misteriosa “Hannah” (Odeia Rush) e “Champ” (Ryan Lee).

O ator Jack Black em cena do filme "Goosebumps: Monstros e Arrepios"

Jack Black interpreta R.L. Stine

No momento em que os garotos decidem descobrir um pouco mais sobre “Hannah” e seu pai, tudo sai do controle. “Stine” mantém seus monstros presos dentro dos manuscritos. Fato que deixa de ser verdade quando o atrapalhado “Champ” põe tudo a perder. Ele libera o “Abominável Homem das Neves de Pasadina” ao mexer acidentalmente na escrita de sua história.

Rapidamente os três propõem recuperar o monstro antes que Stine retorne. O que não acontece.. Resta a eles agora impedirem a destruição completa da cidade. Contudo não vai ser nada fácil prender esses diferentes tipos de criaturas que se misturam com a própria realidade.

Veja o trailer de “Goosebumps: Monstros e Arrepios”:

Características marcantes de Stine também estão no filme como as já conhecidas guinadas completas na história. E se quando lançava mão de um personagem de cada vez o resultado já era excelente, some-se agora a maioria de suas criações e o humor de primeira conduzido por Jack Black.

Compartilhe: