Vitória em São Paulo coloca time nas quartas de final

O Brasil goleou o Peru por 5 a 0, em partida válida pelo grupo A da Copa América, neste sábado (22), na Arena Corinthians. Após tropeçar diante da Venezuela em Salvador, os comandados de Tite finalmente apresentaram bom nível de jogo na competição.

Diferente do que aconteceu nas duas primeiras partidas, a seleção brasileira partiu para cima e encontrou logo o primeiro gol. Após cobrança de escanteio de Coutinho, Casemiro empurrou para as redes aos 11 minutos de partida. Pouco tempo depois, o goleiro peruano Gallese cometeu uma falha gritante e Firmino não perdoou. Dois a zero para o Brasil.

Ainda no primeiro tempo, Everton fez rápida jogada individual e ampliou o marcador. Primeiro jogo como titular do jogador do Grêmio nesta Copa América. Daniel Alves com uma bomba de perna direita fez o quarto. E Willian, em um lance bem característico, fechou a goleada brasileira sobre os peruanos com um belo chute de fora da área. Ainda restaria tempo para Gabriel Jesus sofrer e perder uma penalidade nos minutos finais.

Com o resultado, o time verde-amarelo termina na primeira posição da chave A, com sete pontos. Venezuela em segundo e Peru em terceiro, também avançam. A Bolívia está eliminada. O grupo B também já está decidido. Colômbia, Argentina e Paraguai, estão classificados nesta ordem. Restam apenas as partidas do grupo C para que sejam definidos os confrontos de quartas de final.

Confira os horários e os locais das partidas do grupo C, que acontecem nesta segunda (24):

Chile x Uruguai – Maracanã – 20h – SportTV

Equador x Japão – Mineirão – 20h – SporTV 2

Não quer perder nenhum lance da Copa América, mas ainda não é cliente Net? Assine já!