Papo descontraído com personagens relevantes

Neste momento de isolamento social, que tal curtir um bom papo e ainda se ligar na primeira experiência de Gilberto Gil como apresentador de um programa de entrevistas? “Amigos, Sons e Palavras” é uma produção do Canal Brasil e destaque no catálogo do NOW. São duas temporadas completas com histórias e temas que seguem atuais mesmo após o mundo “mudar”. Clique aqui para assistir! 

Parceiros de longa data de Gil, como Juca Kfouri e Caetano Veloso, estão presentes na primeira leva de episódios. O bom jornalismo estará bem representado visto que Renata Lo Prete e o médico Drauzio Varella também dão as caras para um bom papo.

Foto de Caetano Veloso e Gilberto Gil em "Amigos, Sons e Palavras"

Caetano Veloso e Gilberto Gil

Além disso, o  ex-presidente Fernando Henrique Cardoso conversa com o músico sobre os perigos da adoração quase religiosa que alguns políticos desfrutam. A primeira temporada termina em grande estilo com um encontro de baianos já que Lázaro Ramos é o convidado especial. Os dois debatem as questões raciais na sociedade e também nas artes.

A pegada segue a mesma para a segunda parte dos episódios gravados de “Amigos, Sons e Palavras”. Os convidados também não deixam a desejar: Fernando Haddad, Patricia Pillar, Pedro Bial, Andréia Sadi. E para começar com chave de ouro a segunda temporada, Gil conversa com a rainha Xuxa.

 

Compartilhe: