Turcos levaram a melhor no jogo em casa contra os franceses: 2 a 0

A semana começa com jogão do Grupo H das Eliminatórias da Eurocopa de 2020. Afinal, com campanhas exatamente iguais até aqui em 7 jogos, França e Turquia duelam no Stade de France, nesta segunda-feira (14).

Atual campeã do mundo, Les Bleus vem de uma suada vitória por um a zero ante a seleção da Islândia, na rodada passada. Os turcos, assim como os mandantes da vez, também vem de triunfo. No caso, diante da Albânia, pelo mesmo placar. O gol da Turquia foi marcado somente aos 45 minutos do segundo tempo por Cenk Tosun.

Os dois primeiros colocados de cada grupo vão direto à Euro-2020. Atualmente o regulamento prevê que após essa fase ainda será disputado um playoff com outras seleções para determinar as quatro últimas participantes. O acesso ao mata-mata será definido pela posição dos países na última Liga das Nações.

E a edição de 2020 do torneio será especial. Isso porque será a 60ª da história. Com o intuito de comemorar, o modelo adotado terá 12 cidades de 12 países diferentes que vão abrigar a disputa. A grande final acontecerá no Estádio Olímpico de Roma.

Veja imagens do último treinamento da França antes de enfrentar a Turquia:

Confira o canal e o horário de transmissão:

França x Turquia – 15h45 – Stade de France – Space (canal 654 da Claro net tv)

Compartilhe: