Confira cinco bons títulos que se destacaram recentemente

As férias finalmente vem chegando! Por isso separamos as séries que estão em alta no NOW no momento e que não saem da boca do povo e dos críticos neste momento. Então se prepare e se liga nas histórias que fizeram o nosso ano mais emocionante:

Chernobyl (2019)

Lançada neste ano, a série da HBO rememora a tragédia acontecida na Usina de Chernobyl, em 26 de abril de 1986, na então União Soviética. os cientistas “Valery Legasov” e “Ulana Khomyuk”, além do vice-primeiro-ministro “Boris Shcherbina”, conduzem uma investigação em busca das possíveis causas que originaram o maior acidente nuclear da história. Enviados pelo Kremlin, eles precisam entender logo nas horas posteriores à tragédia as dimensões do acidente, assim como tentar diminuir seu impacto global. Clique aqui para assistir! 

Veja o trailer de “Chernobyl”:

Pose (2018)

A trama de Ryan Murphy (American Horror Story) mostra detalhes da cultura trans na Nova York da década de 1980. Mais precisamente das “balls”, espécie de disputa de dança e figurino entre “drag queens” nas discotecas da época. Elas por sua vez também recebiam através das “mães” moradia e comida em “casas”, reduto onde as “drags queens” poderiam encontrar apoio, já que a sociedade de forma geral as desprezava. Clique aqui para assistir! 

Euphoria (2019)

Muitos a consideram a série do ano. Porém, já há quem a veja como muito “pesada”. Seja como for, “Euphoria” é um brinde ao público jovem ou aos interessados por ele. Regrados a sexo e drogas, o enredo acompanha um grupo de adolescentes que em breve verão suas histórias se cruzar. A atriz Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) narra os acontecimentos através de sua personagem “Rue”. Clique aqui para assistir! 

Acompanhe um trailer da polêmica série da HBO:

This is Us (2016) 

Conta a história dos “Pearsons”, uma família tradicional norte-americana. A trama brinca com várias linhas do tempo e começa com o trabalho de parto de “Rebecca”, esposa de “Jack”. Logo, a série pula para mostrar a vida de “Kate” e “Toby”, que são irmãos gêmeos. A trama ainda conta com “Randall” e sua constante busca por seus pais. Eventualmente será possível perceber que essas linhas do tempo estão interligadas, assim como os personagens, que compõem a mesma família. Clique aqui para assistir! 

Barry (2018) 

Para fechar a lista das séries que estão em alta no NOW, aí vem uma comédia com Bill Hader… e das boas. Mostra a vida de um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos que atualmente mora no interior e é um assassino de aluguel. Assim, ele acaba tendo que viajar a Los Angeles para fazer mais um serviço. É então que “Barry” se depara com um carismático grupo de atores locais que veem nele uma pessoa frustada e que precisar ser acolhida. Clique aqui para assistir! 

 

Compartilhe: