Imagem relacionada

Ator interpretou Loras Tyrell na produção

O fim de Game of Thrones está cada vez mais próximo e como a expectativa do público é imensa, é comum encontrar inúmeras teorias a respeito do desfecho da série, principalmente entre os internautas, que movimentam as redes sociais com especulações de todos os tipos.

Mas engana-se quem pensa que apenas o público geral cria teorias. Em entrevista à revista People Maganize, o ator Finn Jones deu a sua teoria sobre o que vai acontecer na produção da HBO. Jones interpretou Loras Tyrell, personagem que morreu de maneira dramática no fim da sexta temporada.

– Eu acho basicamente que não haverá mais um trono. Eu não acho que haverá uma estrutura centralizada no poder, acho que o poder será devolvido aos reinos individuais, então será mais como um regime democrático.

Mas qualquer pessoa que acompanhe GOT sabe que o ator está sendo otimista -até demais – com essa especulação, inclusive ele mesmo.

– Provavelmente esse fim é utópico demais para Game of Thrones e o que eventualmente acontecerá é que todos vão morrer.

A oitava e última temporada está prevista para 2019 e o produtor da série revelou recentemente que o desfecho do reino de Westeros vai atrasar. Enquanto GOT não inicia, você pode rever ou assistor todos os episódios no NOW, clicando aqui.

Ainda não é cliente? Comprando pela internet, priorizamos a sua instalação. Clique aqui e assine agora!