Atração é conhecida pelo tom adulto das piadas

Dois pais bem carismáticos, dois adolescentes rabugentos e preguiçosos, um bebê do mal e um cachorro falante. Sim, já deve notado que estamos falando da família “Griffin” de “Family Guy”. Afinal, essa que é uma das maiores animações de todos os tempos está prontinha só esperando pelo play no NOW. São sete temporadas ao todo no catálogo para rir muito! Clique aqui para assistir!

Criada no final dos anos 1990 por Seth MacFarlane, a série desde o começo foi um sucesso. As piadas mais pesadas do que o habitual nestas animações e as inúmeras referencias a cultura pop dos Estados Unidos marcam”Family Guy”. Tanto quanto o tom debochado de quase todos os personagens, mas especialmente do trio “Peter”, o cachorro “Brian” e o bebê “Stewie”.

Se liga nesse teaser de “Family Guy”: 

Os “Griffins” são compostos por “Peter”, o pai de família gorducho e totalmente sem vergonha. Em contrapartida “Lois”, sua companheira, é mil vezes mais ajuizada. Os adolescentes “Meg” e “Chris” também estão sempre envolvidos nas maiores confusões. Essa família pouco habitual ainda tem o sarcástico e amargo bebê “Stewie”, e o cão “Brian”, que fala e não é pouco.

Após um cancelamento em 2002, a série voltou com tudo três anos mais tarde e atingiu em 2019 sua 18º temporada, com 339 episódios produzidos. Além disso, na principal cerimônia da TV, o Emmy Awards, “Family Guy” já faturou nove prêmios.

Na última edição, por exemplo, Seth MacFarlane arrematou mais um título através de sua voz. Sim, isso mesmo. Ele além de criador também entrega a sua voz a diversos personagens. Entre eles, “Peter”, “Brian”, “Stewie”, “Gleen Quagmire”, além de outros vários.

Entre os incontáveis atores que dublaram a série, podemos destacar Mila Kunis (Meg), Seth Green (Chris), Alex Bornstein (Louis), Adam West, Carrie Fisher, Drew Barrymore, Judy Greer e por aí vai.

 

 

Compartilhe: