Drama marca pela intensidade e emoção

“Extraordinário” (2017) é um drama produzido nos Estados Unidos que conta com a direção de Stephen Chbosky. Na verdade, a trama do longa é baseada no livro de mesmo nome escrito por R. J. Palacio. O protagonista responsável por dar vida a “Auggie” é o ator mirim Jacob Tremblay. Clique aqui para assistir!

“August Pullman” (Jacob Tremblay) é um garoto de 10 anos que mora com sua família em Nova York. Só que a história dele não é nem um pouco comum. “Auggie” nasceu com uma deformidade facial que o obrigou a passar por praticamente 30 cirurgias para reparar a estética de seu rosto, assim como as funções vitais.

Cena do filme "Extraordinário" (2017)

Jacob Tremblay em “Extraordinário” (2017)

Até o início da trama o garoto não frequentava escolas presencialmente. Fato que muda no momento em que começamos a acompanhá-lo. Seus pais “Nate” (Owen Wilson) e “Isabel” (Julia Roberts) o educaram em casa e agora decidem matriculá-lo em uma escola particular. O que certamente causa uma série de conflitos internos no garoto.

Mesmo que todos (incluindo seus parentes, novos colegas e diretores) estejam torcendo para dar certo, “Auggie” vai sentir a crueldade que envolve as relações humanas enquanto tenta se adaptar a essa nova realidade. Porém, para sua alegria, “Jack” (Noah Jupe) e “Summer” (Mille Davis) vão cruzar o seu caminho nesta fase de novidade.

Veja o trailer de “Extraordinário”:

Lançado em 2017, o filme realmente é tocante, assim como os esforços do elenco e direção para torná-lo um sucesso. O jovem Jacob Tremblay chegou até mesmo a visitar hospitais infantis para conhecer crianças cujas as histórias pudessem inspirar a obra do longa. Para nós brasileiros, “Extraordinário” ainda tem a atração de ter Sônia Braga como mãe de “Isabel” (Julia Roberts).

Compartilhe: