História se passa em um passado não muito distante

“Eu Fico Loko” (2017) é um filme brasileiro que nos mostra como o youtuber Christian Figueiredo acabou criando o canal que dá nome ao filme e também é um grande sucesso já há alguns anos. Além disso, ainda podemos ver momentos marcantes da adolescência do youtuber comentados por ele mesmo!!!  Clique aqui para assistir!

Christian Figueiredo é interpretado no longa por Filipe Bragança. O roteiro mistura fatos fictícios com  acontecimentos reais da vida do jovem em uma época em que ainda nem pensava em ser famoso. Pelo contrário, o personagem que dá vida a Christian tem um número incontáveis de inseguranças, que incluem todos os temas clássicos dos adolescentes.

Filipe Bragança tem ao seu lado Giovanna Grigio, uma parceira da época de Chiquititas. Isabella Moreira interpreta “Alice” no triangulo amoroso que dá tom ao filme junto com a criação do canal famoso. Alessandra Negrini, Suely Franco e Marcello Airoldi são algumas das outras carinhas conhecidas da comédia.

Se liga no trailer de “Eu Fico Loko”:

O protagonista aposta na criação de conteúdo a fim de se comunicar melhor e também transformar sua vida. Os acontecimentos e relações familiares têm grande influência neste momento de reafirmação de Christian. Em virtude de conflitos na escola e fora dela, a comédia lembra muito outros filmes de colegial norte-americanos famosos, com bullying à solta, conflitos amorosos, sexuais e muito mais!

Confira outras notícias relacionadas:

“A Mentira” (2010) tem em cena uma jovem Emma Stone

Compartilhe: