Título contou com uma verdadeira legião de craques da comédia romântica

A icônica comédia romântica “Idas e Vindas do Amor” completou 10 anos de seu lançamento em 2020. Para quem não se lembra, este foi um longa que veio junto de muita expectativa uma vez que em seu elenco estariam grandes nomes do cinema do começo da década passada. Clique aqui para assistir!

Outra boa sacada do longa e pelo qual ele ficou marcado foi a ideia das histórias mostradas se entrelaçarem. Porém, tudo começa com um ponto de partida, que no caso é o pedido de casamento que o florista “Reed Bennett” (Ashton Kutcher) propõe para sua namorada “Morley” (Jessica Alba).

Se liga no trailer de “Idas e Vindas do Amor”:

A resposta dela inicia então o Dia dos Namorados do animado entregador de flores. Ele rapidamente se depara ou cruza com dilemas das outras várias histórias. E uma vez envolvido, esse simpático camarada será capaz de quase tudo para salvar o feriado que tem sido há anos o principal dia do negócio criado por seu pai.

Estes personagens espalhados por Los Angeles são interpretados por diversos nomes gabaritados de Hollywood como Julia Roberts, Patrick Dempsey, Bradley Cooper, Taylor Lautner, Emma Roberts, Anne Hathaway, entre alguns outros. As mais variadas ligações emocionais e imprevistos então começam a ocorrer a todo vapor, o que pode ocasionar um verdadeiro desastre neste dia tão aguardado na cidade.

Embora praticamente todos os clichês das comédias românticas apareçam aqui, a obra de de Gary Marshall (Uma Linda Mulher) também traz algumas boas reviravoltas. Vale a pena se envolver e conferir!

Confira outras notícias relacionadas:

Angelina Jolie e Johnny Depp atuam juntos em “O Turista”

 

 

Compartilhe: