Confronto reúne duas franquias muito tradicionais e vitoriosas da Liga

Bom duelo da Costa Leste vai encerrar nesta segunda-feira (28) a semana 8 da NFL (National Football League). Com transmissão da ESPN, o Pittsburgh Steelers recebe o Miami Dolphins no Heinz Field, na Pensilvânia. E um resultado que não seja a vitória dos Steelers neste encontro, marcará algo inédito nesta temporada.

Em outras palavras porque o Miami ainda não venceu uma partida sequer até aqui. Em seis jogos disputados, seis derrotas. Surpreendentemente, entretanto, não é a pior campanha pois é superada nos resultados ruins pela do Cincinnati Bengals. A franquia de Ohio já foi derrotada em oito oportunidades seguidas sem nenhum triunfo por enquanto.

Veja uma chamada “retrô” para o jogo divulgada pelo Miami Dolphins:

Mas mesmo que o adversário seja pouco ameaçador como o Miami (como visitante), o Pittsburgh não poderá jamais baixar a guarda, uma vez que não pode contar com Ben Roethlisberger, machucado, pelo restante da temporada. Mason Rudolph vai mais uma vez ser o quarterback da equipe. Em virtude desta ausência muito sentida, o retrospecto de 2-4 parece razoável e justo para um time que acaba de perder seu principal jogador.

Do lado dos Dolphins, Ryan Ritzpatrick ocupará o posto. Dessa forma, os torcedores podem ficar bem preocupados pois os números do atleta são pífios. Apenas 717 jardas passadas, uma das piores marcas da Liga. Running backs e wide receivers também têm números ofensivos fracos no lado da franquia da Flórida.

Confira o horário e o canal de transmissão do encerramento da semana 8 da NFL:

Pittsburgh Steelers x Miami Dolphins – 21h15 – ESPN (canal 571 da Claro net tv)