Aaron Rodgers (Packers) já conta com 1,307 jardas passadas em cinco jogos

A semana 6 da NFL terá seu encerramento nesta segunda-feira (14) com o Monday Night Football. No Lambeau Field, o Green Bay Packers recebe o Detroit Lions. Este será um embate válido pela NFC Norte da Conferência Nacional da Liga.

Ao passo que nessa corrida direta pelo título de divisão, o Green Bay está na frente. Os “Cabeças de Queijo” têm quatro vitórias e somente um revés até aqui na temporada. Esta derrota aconteceu na semana 4, para o Philadelphia Eagles.

Se por acaso hoje os Packers estão em 1º lugar da NFC Norte, isso se deve em grande parte ao momento vivido pelo running back Aaron Jones. O camisa 33 já acumula 302 jardas terrestres na temporada, e sua presença pode ser decisiva tanto quanto o fator campo.

Enquanto isso, os Lions jogaram uma vez a menos até este momento. Em quatro jogos, foram duas vitórias, uma derrota e um empate. Entretanto é importante ressaltar que o único resultado negativo da equipe veio na rodada passada diante do Kansas City Chiefs. E o “KC” vem em ótimo momento na NFL.

As ações da franquia de Detroit serão comandadas nesta noite pelo quarterback Matthew Stafford. Atualmente ele possui 1,122 jardas passadas, um número inferior ao de Aaron Rodgers (Packers). Desse modo, os donos da casa assumem um papel de favoritismo natural neste encontro.

Relembre o confronto entre Packers e Lions realizado em 1º de janeiro de 2012:

Confira o horário e o canal de transmissão:

Green Bay Packers x Detroit Lions – 21h15 – ESPN (canal 571 da Claro net tv)

Compartilhe: